17 de jan. de 2013

Tudo está a se repetir





Estou quase me perdendo de tanto pensar. Ouvir, buscar, refletir, tomar decisões mega importantes, colocar o futuro em jogo, tantas coisas que estão levando-me em pensamentos... Nesse momento eu mudaria a frase e diria 'Existo, logo penso'. Mas se não for assim como ei de encarar o mundo? Não é pensando que se decide? Perder ou ganhar? Eis a questão. Problema é não ter respostas quando a pergunta se refere ao desconhecido. Pois então, que resta-me fazer a não ser pensar? E porque estou fazendo tantas perguntas?
Ah, ultimamente até meus pulsos me perguntam porque vou levantar os braços... É quase infinita a dúvida, mas o tempo ruge e ele não está muito ao meu favor. Fico então no meio da disputa, sem saber se dou tempo ao tempo, se não espero mais um momento, penso e repenso ou me afogo sem questionamentos.
De uma coisa eu sei, está nas mãos de Deus, e ele vai me mostrar, mas sou humana e não consigo evitar de não parar de pensar!







3 comentários:

Bell disse...

Je

tenha um lindo fds.
bjokas =)

sonhos subentendidos disse...

'Existo, logo penso' é exatamente assim que me sinto, obrigado por me descrever em 3 palavras! rsrs

Cara, que texto maduro e ao mesmo tempo cheio de duvidas! Eu amei. Espero ansiosa que tudo se resolva, com certeza Deus está com você! AMO ESSE BLOG, a musica que está tocando me faz até chorar, bjss linda

Jessica disse...

I LOVE YOU, MANDY!!!!

MISS YOU ;)

KISSES

HAHAHAHAHA