A blogueira


Jessica, nome de origem hebraica, significa cheia de riquezas e/ou abraçada pelo Senhor.
E não é que sou isso mesmo? Tenho Deus, amigos e família, riquezas inestimáveis!
Futura nutricionista, alegre e sonhadora até demais. Tem um objetivo na vida e busca incessantemente alcançá-lo! Pouco otimista e bastante realista, um pouco inquieta e bastante indecisa, pensa demais e isso atrapalha, às vezes. Não é de encher a bolsa de maquiagem, lenço, cremes, perfume, desodorante, pente, escova de dente e por aí vai. Básica, simplicidade é sua maior vaidade!
Curte praia, viagens pra qualquer lugar, ler bons livros, assistir filmes (drama, romance, comédia, aventura e suspense), comer, resenhar com os amigos na esquina de casa, ouvir músicas e cantar, rir 'cazamigas', brincar com os sobrinhos, admirar estrelas, escrever e outras coisitas mais...
O blog é pra fazer com que vocês, leitores, conheçam mais um pouquinho do mundinho que carrego dentro mim, meu jeito, defeitos, idéias, pensamentos, tristezas, medos e desejos, além de postar textos e palavras que me encantam e com os quais me identifico. O maior objetivo é  despertar nas pessoas que passarem por aqui o desejo de serem melhores, não a partir de si mesmas, mas que deixem Deus fazer a mudança que precisam ter e que possam descobrir que a vitalidade não está nas coisas deste mundo, mas no ser perfeito que nos criou, e, a partir de então, serem Vitalizados!


Bjs pra quem é de bj...
Abraço pra quem é de abraço...