29 de jan. de 2013

Abrindo a caixinha de músicas


Escolho ser fiel - Alessandra Samadello

♫ O homem duvida, a dúvida é fome;
A vida é uma busca que a morte consome.
A mente se engana, a prova é tão pouco;
Se um dia estou firme,no outro sou louco.

Mas ainda que as ideias mudem,
ainda há uma razão.
E ainda que as coisas passem no tempo,
Ele não mudará.

Escolho ser fiel, escolho ser fiel
ao que escolhi.
Escolho ser fiel, escolho ser fiel
a quem me escolheu.

Os cetros se inclinam, o certo não muda;
Os livros se rasgam, o Verbo perdura.
O amor vale a luta, a fé cruza o vale;
Na sombra eu me calo
pra que Ele me fale.
Mas ainda que meus pensamentos vão
longe eu fico perto.
E ainda que meus sentimentos me
traiam, escolho ser fiel.


Escolho ser fiel, escolho ser fiel
ao que escolhi.
Escolho ser fiel, escolho ser fiel
a quem me escolheu.

Eu creio no céu por trás desta nuvem,
Eu ouço a resposta atrás da pergunta.
Eu sei que há um Deus
além do que muda,
E Ele é. ♪♫


Escolho ser fiel, escolho ser fiel
ao que escolhi.
Escolho ser fiel, escolho ser fiel
a quem me escolheu.

Nenhum comentário: