11 de jan. de 2013

Abrindo a Caixinha de músicas


Olha só, moreno - Mallu Magalhães

♫  Olha só,
Moreno do cabelo enroladinho,
Vê se olha com carinho pro nosso amor,
Eu sei que é complicado amar tão devagarinho
E eu também tenho tanto medo,
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem,
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além.

E eu me pergunto o que é que eu sou.
Vai ver eu não sou mesmo nada
E eu me pergunto o que é que eu fiz.
Vai ver eu não fiz mesmo nada,
Eu penso tanto em desistir,
Mas afinal, não ganhei nada... ♪♫♪

Um comentário:

Márcia Parente Sena disse...

Olá!

O calorzão está demais, então em homenagem ao astro rei, passa lá no meu blog: http://viajapensamentos.blogspot.com.br/p/presentinhos.html e pega seu selinho especial de verão.

Abraços,
Márcia *-*

P.s.: ADOREI o blog, conheci através de outra blogueira! Seguindo!