2 de jan. de 2013

Desconecte-se para se conectar!


Que tal procurarmos nos desconectar um pouco mais da internet e nos conectarmos mais com o cinema com o namorado, com o almoço em família, a praia com os amigos, a rede com um bom livro, a noite fria e uma xícara de chá, com a noite de gargalhadas com a melhor amiga, com o céu estrelado ou a chuva caindo? Porque o que faz nossa vida boa de verdade são esses e tantos outros pequenos momentos e detalhes, e, portanto, desejo que não percamos a chance inédita de construirmos uma vida alegre e cheia de coisas que realmente deixe marcas da gente e no coração da gente.



#campanha #Desconecte-seParaSeConectar

Para participar da campanha basta postar em seu blog a imagem acima juntamente com uma foto sua e a resposta da pergunta:

"O que você faz quando desconecta-se?"



A melhor postagem aparecerá aqui no Vitalize-se e a blogueira (o) ganhará um presentinho surpresa. Tá esperando o que? Desconecte-se e participe já!

3 comentários:

Dani disse...

Olá Jéssica...

Passando para lhe desejar um feliz 2013... que este novo ano seja repleto de alegrias e que você conquiste tudo o que deseja... e quem sabe um dia ainda conseguimos nos desconectar um pouco... um grande beijo em seu ♥...

(http://nollivrodavida.blogspot.com)
(http://dincanto-atelier.blogspot.com)

Bell disse...

Je

to participando, e torcendo pra ganhar... rs


bjokas =)

sonhos subentendidos disse...

participaaaando, ainda dá tempo ?? quero ganhar \o/