25 de out. de 2012

3 anos do Vitalize-se!

Hoje o meu blog querido completa 3 aninhos de existência e você é o meu maior presente!
Três anos escrevendo sobre minha vida, meus pensamentos, sentimentos e sonhos. Três anos colorindo meus dias com músicas, textos e poesias de pessoas incríveis, que souberam falar de coisas que também faz parte do meu e do seu dia-dia. Três anos compartilhando do amor de um Deus justo e amigo, que me deu o dom da vida e que me dá paz neste mundo onde não há mais amor. 
Obrigada aos leitores amigos e aos desconhecidos por também fazer parte desses três anos do Vitalize-se. Espero que um dia eu tenha acalentado algum coração angustiado, emocionado um semblante frio, ou quem sabe, ter feito rir alguém triste.
Abraços com carinho! E não se esqueça: Vitalize-se!


by Jessica




9 comentários:

Unknown disse...

Oi Jessica
Como passa rápido né parece que foi ontem que vc tenha muito mai sucesso com o blog parabénsssss

bjosss

Marcelo Tirote disse...

Parabéns pelo blog, o meu tem 1 ano espero chegar lá também rsrrsrsrs

Bell disse...

Je

Parabéns pelo blog \o/

3 aninhos de muitos outros a frente.

bjokas ヅ

Dani disse...

parabéns Jéssica... e que venham +3... +3... +3... e muito mais!...

beijossss

dani

sonhos subentendidos disse...

owwn e que venha muitos e mais muitos aninhos !! parabéns pelo lindo blog, um big beijo !

Anônimo disse...

Opaaaaaa, Parabéns !!!! Que Deus a ilumine sempre:)
Beijinhos no ♥
Fica com Deus!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica disse...

Obrigada flores!!!

Que esse seja um instrumento muito bem utilizado por todas nós! #blog♥

Beijos (:

Rosemary Lima disse...

parabéns!!! adoro o seu blog! :)

bjos