22 de out. de 2011

Uma flor



Tomara que a vida seja muito, muito mais do que isso aqui.
Tomara que eu não seja um completo desastre e que seja, nem se quer uma vez, uma estrela. Que brilhe pra alguém e faça toda diferença.
Eu espero ansiosamente que aconteçam coisas realmente boas pra gente. Que pessoas deixem de sonhar inconsequentemente, que não desejem o ódio e a vingança, que não desperdicem suas vidas em alegrias fúteis e passageiras e que façam o que dizem. Como podem, pessoas fazerem de uma garrafa de whisky o troféu de suas vidas? Lindas e sorridentes, acreditam que aquilo é felicidade. Absurdo!
Eu espero que todos nós nos esforcemos mais um pouquinho pra enxergar a burrice que estamos cometendo com a gente e ter alguma esperança de que isso tudo seja melhor algum dia.
Sei que muitos abrirão seus olhos, porém tarde demais, mas ainda tenho algum vestígio de esperança. Sei também que muita gente, muita mesmo, não está nem aí pra si, quanto mais para com os outros. Esses, eu lamento, não deixarão nada para nossa memória.
Tomara que eu não fique apenas segurando uma flor, mas que seja uma.

3 comentários:

JZ Dias disse...

Gostei muito do blog,
um beijo com amor e afeto...
JZ

Marianni Mainardes disse...

Tomara também que nunca falte fé, nem esperança para acreditar numa mudança...
Ótimo Fds!
Bjoo..♥

Jessica disse...

Thanks

;)