9 de out. de 2011

Domingo triste


Hoje acordei e fiquei na cama reclamando pra não ter que levantar. Queria poder ficar ali o dia todo. Mas, quando resolvi me levantar, soube de uma notícia triste. Alguém havia perdido a vida.
Foi uma tragédia horrível que ceifou a vida de um amigo da família, pai de uma amiga... Um choque que a gente leva, pois não esperamos que nada trágico aconteça com alguém especial. Mas assim foi. E eu, que há pouco tempo atrás, não queria estar ali, de pé. Que absurdo que é a vida. Quão mesquinhos somos nós, humanos.
Pior ainda é saber que pessoas irresponsáveis saem por aí com seus carros, bêbadas e tiram a vida de inocentes. Inocentes esses que possuem família, amigos e parentes, que têm a força e a dignidade de trabalhar para sustentar suas vidas e de suas famílias. Não se tem segurança em absolutamente nenhum lugar nesse mundo! Todos estão sobre a mira da morte, seja qual for a situação.
Como dizem por aí, "para morrer basta estar vivo"...
Triste, muito triste este domingo.

Agradeça a Deus se você e sua família podem respirar nesse momento e, acredite, daqui a 5, 10, 30 minutos, não se sabe o que vai acontecer...

Nenhum comentário: