9 de ago. de 2013

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19


Mas quão bom é ter Deus no controle de tudo! Sim, porque ele não é homem, logo, nele podemos plenamente confiar!! Há, porventura, algum ser humano que nunca foi decepcionado por outro? Alguém nunca foi magoado, traído, maltratado? Posso imaginar que não. Todos os homens são frágeis e estão propícios a falhar. Consigo, com outros ou com Deus. Mas este, meus amigos, ahh... este nunca, jamais falhou ou há de falhar! Como sou feliz porque posso contar com alguém infinitamente amoroso, poderoso, dono do mundo e que não está propício a falhas, nem nunca poderá me decepcionar. Sim, Deus é Deus, creia nisso. E não ache que é difícil servi-lo, converse, se entregue, se permita senti-lo e verás o impossível acontecer, cada dia um pouquinho, cada dia um desafio, mas nunca uma decepção.
Muito, muito feliz porque Deus nunca me abandona, ele me ouviu e agiu quando tinha que agir, mais uma vez me surpreendeu! 
Seja o que for que esteja precisando na sua vida, seja qual for seu problema, angústia e medo, entregue ao Senhor. Mas entregue de verdade, peça paz, peça calma e ele te concederá! Confie e acredite que ele tem o melhor preparado pra você e que te dará no tempo certo. Creia nisso, porque Jesus disse: "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." (Lucas 18:27)


2 comentários:

Josafá disse...

Um dos versículos que mais gosto na Bíblia, está em Salmos 37. Nele podemos ler: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará.
Como é bom confiar nesse Deus tão grande e maravilhoso. As coisas acontecem quando damos lugar para que Ele trabalhe em nossas vidas, em nossos corações. Ninguém melhor que Deus pra saber o que é melhor pra cada um de nós.E quando a gente entrega e confia nEle, podemos descansar, pois o melhor, ah isso com certeza acontecerá!!!

Bell disse...

Amém.

Fiel é o que prometeu.

bjokas com sdd =)