17 de mar. de 2013

Fatídico


"Mas não me importo. Não me iludo mais com promessas fáceis de amores eternos. A vida me mostrou, vez após vez, que nada do que vem correndo acaba por sossegar e se mantém parado. Não existe essa possibilidade de amor sem história, sem derrotas, sem sangue pisado no coração, sem garganta trancada e nariz entupido de tanto chorar. Amar não é só bonito e, pra ser hora ou outra, é feio demais no caminho..."

Rani Ghazzaoui

Um comentário:

Maria selma disse...

Oi Géssica,amei vir conhecer seu blog,já estou seguindo,Jéssica,estou participando de uma brincadeira no c.v.c do amigo dado e vim pedir uma gentileza espero que possa contar com você,ir até o c.v.c e dizer no comentário que a dupla SELMA e LI foram as primeiras que vieram visitá-la....É que só vale ponto a dupla que chegar primeiro
Só será valido comentar no mural do c.v.c
Conto com você amiga,muito grata!
este é o link: http://dado.pag.zip.net/
Beijos de luz