4 de dez. de 2012

Abrindo a caixinha de músicas


Tempos modernos

♫ Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia

Que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito


Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar


A força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade


Pra dizer mais sim do que não, não não

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir


Não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir ♪♫

Lulu Santos



Um comentário:

Priscilla Campos disse...

Jessicaa, o/ adoro essa musica, principalmente esse trecho ..." Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar."

Obrigada pelo carinho e por ter gostado do novo template.
Beijinhos Adocicados !!!
:*