6 de jul. de 2012

Nojinho


Que nojinho que me dá desses burguesinhos (as) metidos a felizes que fazem das redes sociais o marketing de sua vida fútil e consumista, baseada apenas em vãs filosofias estando sempre à procura da satisfação consigo mesmas. Bááh! Mal sabem eles que nada levarão daqui... E pior ainda são os babacas que super enchem de elogios uma vida assim. Vivem por aí matando cachorro a grito para terem a mesma calça que a mulherzinha postou na sua fanpage. Bando de imbecis.
É isso mesmo! Tá achando que eu estou exagerando? Ah, tô não... se eu tivesse oportunidade de falar ao mundo o que penso aí sim veriam o que é exagero. Mas exagero de verdade. Sim porque as coisas estão bem a nossa frente e não abrimos os olhos para enxergar...
Tanto queria eu ter o poder de botar na cabeça dessas pessoas que a vida não é isso. Novo tênis, aquela sapatilha super show, a coleção verão 2013 da Colcci, os colares maneiros da 25 de Março, a super viagem para Paris, enfim, isso não é nada, não passam de coisas lindas, porém passageiras. O mundo está enfeitiçado por uma modernidade devastadora e esquecendo que felicidade não se compra, não divide no cartão de crédito... Sabe, fico imaginando Deus olhando para essa humanidade e se entristecendo cada dia mais por que não foi pra isso que ele nos fez. Não estamos aqui para corrermos enfurecidamente atrás das outlets, shoppings, mídia, etc... Não! Fomos feitos para amar e espalhar amor, amor este que é incondicional e, este sim, que nos dá felicidade...
Não estou dizendo aqui que devemos viver esfarrapados, também não é este o plano de Deus, quero que você entenda que a nossa preocupação não deve ser com as coisas deste mundo, porque esta é a preocupação do Pai. Primeiro o reino de Deus e a sua justiça, as demais coisas (as melhores coisas) vos serão acrescentadas!

#desabafo

Nenhum comentário: