30 de dez. de 2011

Mais um final


É, mais um ano se acaba...
Mais um final cheio de superstições toscas e promessas de paz.
Você com toda certeza já deve ter notado que todo final de ano é a mesma ladainha. As pessoas se voltam para o "amor". Amor tão superficial e passageiro que é só chegar o dia 3 de janeiro que já se pode ver o resultado de tanta felicidade: acidentes de carro, abuso de álcool, pessoas mortas, cidades alagadas, vidas destruídas... enfim. Eu sempre me pergunto para onde foi o amor.
Já cansei desses votos de felicidade, amor, paz, saúde e blábláblá que os finais de ano carregam.
Onde estão todos eles durante todo o ano? Março, agosto e outubro não fazem parte de um ano também? Abril, junho e setembro foram lançados fora do calendário do amor, é isso??Hahaha.
Que ridículo esse estereótipo de "fim de ano" criado não sei por quem.
Genteeeeee, o ano só está acabando, tudo bem que se espere um ano melhor, mas daí faze-lo a 1º maravilha do universo é muito tosco!!!
Antes de espalhar votos por aí, pense e repense em suas atitudes durante todo o ano, certifique-se de que semeou amor nessas pessoas que está desejando felicidades, reflita na sua posição, no que foi bom e no que não foi também. Reveja o ano que passou pra ser alguém melhor no ano que vai chegar se assim desejar, óbvio.
Os meses só irão se repetir, nossas atitudes é que poderão mudar, basta querer.
Mas se vestir de misericórdia no final de ano pra durante o ano todo ser o hipócrita, mesquinho e ignorante de sempre não adianta em nada!
Pense um pouco mais sobre isso, ponha em prática de verdade aquilo que gostaria que as pessoas fizessem com você, viva em espirito de amor tanto em dezembro quanto em agosto, queira ser melhor, peça a Deus pra ser melhor, ele não vai te desapontar.

Em 2012 Vitalize-se!

4 comentários:

Mundo de Ideias 13 disse...

Olá,

Desejo um 2012 fantástico de realizações, amor, paz, alegria e muita saúde.

Grande beijo,

Elaine Lucas

Mundo de Ideias 13 disse...

Olá,

Desejo um 2012 fantástico de realizações, amor, paz, alegria e muita saúde.

Grande beijo,

Elaine Lucas

sonhos subentendidos disse...

FELIZ ANO NOVO LINDA ! TUDO DE BOM PRA VOCÊ, QUE ESSE NOVO ANO VENHA CARREGADO DE MUITO AMOR , REALIZAÇÕES, SORRISOS , ABRAÇOS , SONHOS , AMORES PORQUE VOCÊ MERECE FLOR DE LARANJEIRA , BEIJOS !

Jessica disse...

Obrigadaaaaa!!!!
Tudo em dobro pra vcs (: