15 de nov. de 2010

o Normal


Não gosto das coisas consideradas normais da vida, necessito de uma realidade inventada, do novo, do que parece improvável.
O normal me dá náuseas, me enche de nojo e não é a opção que eu assinalo.
Estamos tão adaptados à normalidade das coisas que quando sobrevém a "anormalidade" temos dificuldades de aceitá-la como algo bom, algo que não seja totalmente abominável. 
Os velhos paradigmas estão grudados na mente das pessoas e causam tantas catástrofes no íntimo delas assim como cânceres, que destroem e tomam posse, lentamente, do corpo biológico.
É uma doença brutal e aberrante...
Minha intenção aqui não é desvalorizar a visão de cada um, mas sim de abrir-lhes os olhos para perceberem que existe um leque de outras tantas alternativas e que, às vezes, essas outras alternativas podem apresentar muito mais valor quando escolhidas, em detrimento das que se têm.
Eu odeio a visão única que me apresentam de fazer as coisas, não aceito a normalidade.
Uma vez ouvi a seguinte frase: "Há muito mais do céu que a gente não experimenta porque não nos permitimos experimentar". 
Sabe aquilo o qual você sonha tanto em conquistar? Sabe aquela vida que você quer tanto ter? Não se conforme que as coisas prossigam ruins e que isso seja normal. Crie, reinvente, inove. Amplie sua visão para conseguir ver outras maneiras de se chegar lá. Não se importe com o que vão falar de você. Respeite a si próprio, depois aos outros e siga seu caminho sem derrubar vidas ou corações.
Saiba que existe outra forma mais feliz e mais confortável de alcançar seus objetivos, sejam eles de qualquer natureza. 
Não conforme-se em ouvir "É normal...", porque se o que vives não está bom, só pode está ruim e ruim, pra mim, não é normal!

3 comentários:

Melbilis disse...

ADENTRARÁS À CÂMARA SECRETA DE VOSSO CORAÇÃO E O RESTO VOS SERÁ ACRESCENTADO"
Palavras do Mestre Ascenso Saint
Germain.
Normal, vem de norma, regras.
A Norma é e deverá ser as Leis do Coração.
Beijos de mel com ♥, querida Jessica

Jessica disse...

E porque não posso inventar novas regras??
Eis a questão Mel!

Priscilla Campos disse...

Florzita...Tem selinho pra vc no blog. bjus!!