20 de out. de 2010

Essa coisa chamada SONHO

Que todos nós temos sonhos, todos estão cansados de saber. O que seríamos de nós sem eles, né?
Eu e você não existiríamos se Deus, um dia, não tivesse sonhado conosco.
Mas eu me entretenho pensando: porque não temos felicidade plena, se vivemos de sonhos e eles parecem ser tão bons?
É verdade, leitor(a), que meu sonho não chega nunca a ser igual ao seu. Cada um tem um sonho que alimenta seus valores, suas atitudes, sua vida.
No mundo não há paz, porque nem todos sonham com ela, não existe amor em todos os corações porque poucos se importam em sonhar com ele.
E é desse modo que, coisas também ruins, estão espalhadas por aí. Porque fazem parte dos sonhos de muitos.
Sonhar é fácil, qualquer coisa pode se tornar objeto de nossos desejos.
O difícil é dominar e escolher essa coisa chamada sonho.

7 comentários:

Bell disse...

oi flor

visitando o blog e deixando bjokas

Paullinha disse...

Eu diria q é impossivel. Essas coisas nao se escolhe. Beijos amora

Jessica disse...

Brigada pela visitinhaa Bel!
Ahn eu creio que sim Paulinha!
bjss

Anônimo disse...

Adoro seu blog, sempre passo por aqui... e agora te seguido!
Bjs

Jessica disse...

Obrigadaa Deh!!
Seja bem vinda!!
Volte sempreee...bjinhos!!
^^

Anônimo disse...

Passando em seu cantinho para te desejar um ótimo fim de semana.
Beijo

Jessica disse...

Obrigada!!
Pra vc tbm!!!
Beijocas!
^^