3 de out. de 2010

21

Hoje completo exatamento vinte e um anos de idade.
Vinte e um anos nem é tanto assim, mas quando me olho ainda vejo como se tivesse meus 17...
O tempo passa tão rápido e às vezes a gente nem se dá conta. Parece até que foi ontem que fiz 15 e parando pra pensar, isso já faz quatro anos.
Por mais que muita coisa ainda continue do mesmo modo de quatro, cinco anos atrás, eu agradeço a Deus por ter chegado até aqui e, principalmente, por me ter proporcionado bons ensinamentos.
Sabe, minha vida ainda não é do jeito que eu mais anseio e acredito que nunca vai ser, porque sempre vai ficar faltando uma lacuna pra ser preenchida. Lacuna esta que homem algum é capaz de preencher, nem nada que há na face dessa terra!
Se há alguma vantagem de, hoje, me ver mais velha é sentir que amadureci. Assim como as frutas, os homens também amadurecem. Tornam-se mais fortes e convictos de suas idéias e preceitos.
Percebi que os anos vão passando e a vida vai me ensinando tantas coisas.
Caindo e levantando, é assim que se prossegue rumo a vitória...
Agradeço a todos que fazem parte dessa jornada e espero sempre deixar o melhor de mim nas vossas lembranças.

Beijooss sabor bolo de chocolate!=D

4 comentários:

Lis disse...

Parabénsss Miga Lindaaa
Que Deus continue te iluminando!
Te adoro
bjokinhas

Jessica disse...

Obrigada Lissssss!!
Te adoro tbmm, bjinhos!

Paula disse...

Amigaaa, meus parabéns atrasados msmo, mas de coração. Te adoro muito. beijo flor.

Sunshine disse...

Uiaaa...21 aninhoos !
PaRABÉNS atrasadooo!
que vc continue assim,tenha saude ,paz,sorte , felicidade e sabedoria!