2 de fev. de 2014

Você tem paz?

Alguém já te fez essa pergunta? Afinal, você tem paz?
Provavelmente você deve tá me achando louca. Ora, nesse mundo onde a violência se mostra nua e crua, onde é possível ver todos os dias nos jornais, TV, revistas e etc, coisas horrendas acontecendo e tirando a tão querida paz dos seres humanos, logo se conclui que paz aqui não existe.
E se eu te disser que é possível tê-la mesmo vivendo aí onde você está, ou lá no Iraque, onde os homens se explodem em guerra?
Dá uma olhada nessa imagem:



Dá pra imaginar que esse pai ama muito essa criança em seus braços, e que, provavelmente é seu filho (a) não é mesmo? Mas se examinarmos mais profundamente a imagem e ir além do que podemos ver, é possível acreditar que o bebê está bem, está confortável nos braços de seu pai. Ele deve está amando estar ali e, provavelmente, não sente nenhum pouquinho de falta de seu berço. Ele não chora, nem expressa raiva, sua face mostra-se sublime, quieta e calma.
Sabe, você já se lembrou hoje que há um Deus que sonhou contigo, te planejou, te criou à sua imagem e semelhança e te deu a vida? Ele é nosso pai querido e poderoso! Ele te ama infinitamente mais do que este homem da imagem ama a seu filho, porque ele nos amou primeiro e deu Seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenham a vida eterna...
Você consegue imaginar, dimensionar o que é viver E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E?? Só de pensar, eu tenho paz!
O Senhor nos ama e ele nos coloca nos braços e canta músicas de ninar para dormirmos e termos paz. Assim como o pai da imagem acima, Deus zela por mim e por você, mesmo que não possamos vê-lo. Mas basta que creiamos para que a paz Dele reine em nós e viveremos tranquilamente em meio aos ruídos deste mundo!

Nenhum comentário: