20 de nov. de 2013

inFeliz


Felicidade é uma decisão, mas é difícil escolher ser feliz quando tudo te diz não, quando as pessoas não estão nem aí pra você, quando quem você mais ama te fere, te humilha, não te compreende.
Se os ventos batem e trazem prazer não há dúvidas em optar por ser feliz, mas quando o universo parece conspirar, vontade nos falta para se animar. Questão de segundos tudo é tenso, tudo são lágrimas, tudo não passa de um vazio que abre um buraco do tamanho do mundo dentro do coração. E lá caiu tudo o que se construiu até ali, inclusive os medos. 
É humano, é doloroso, está dolorido, ferido, caído, indeferido. Infeliz.

4 comentários:

Rosemary Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemary Lima disse...

Ser feliz é o mais importante a ser feito, por mais que algumas vezes seja tão difícil... a vida é muito curta pra ser desperdiçada com coisas que não valem a pena! :)

Bell disse...

Je minha querida

Deus tem falado muito no meu coração.
Ele não quer mais sofrimento nas nossas vidas. Às vezes sofremos por nossas escolhas, pq escolhemos estar com pessoas egoístas que nós machucam.
E uma coisa tenho certeza o coração de Deus fica apertadinho, qdo ele olha e vê uma princesa dele (assim como eu e vc rs...), chorando pq alguém nós magoou.
Ele é nosso Paizinho, e todo pai defende seus filhos.
Na aflição ore, pq não tem tristeza que dure uma vida toda.

bjokas com sdd =)

Jessica disse...

Obrigada pelas belas palavras Bel!! Saudades tbm ;)

Bjssssss