19 de dez. de 2010

Súplica

Deus...
não sou capaz de seguir sozinha, nunca fui.
Esse meu desatino que se mete sem pedir licença é pura ignorância, teimosia de achar que pode fazer as coisas...
Eu não posso nada, Tu é quem pode!
Porque, se o olhar desvia-se do foco, tudo ao redor mergulha em lamas profundas e tão imundas, que o sofrimento fica insuportável.

Eu não queria cair, eu nunca quis.
O mal tem essas de se fazer de bonzinho...e quando a gente vê já não se têm muito o que fazer.
A não ser suplicar. Suplicar pela intervenção da mão divina, criadora de toda essa magia que conecta os mundos a todo universo.

Ah, quão boa é a súplica!
Se posso realizar tal feito, é cabível a existência de alguém maior do que eu e do que todos, e que prontamente pode me socorrer...E tudo pode voltar a ser bom.
Não como era antes, porque nada acontece duas vezes da mesma maneira, mas tudo pode se tornar significativamente mil vezes melhor!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Jhessi obrigada memiga olha saudades de vc viu sumida rsrs
feliz natal e um ano novo cheio de realizações q deus te proteja bjinhos =)

Unknown disse...

DEUS NOS AJUDA EM TUDO FLOR . NOS NÃO SOMOS NADA SEM ELE ! NEER , RS
BEEIJO

Anônimo disse...

Oun, amei o seu bloog '
Que Deus te ilumine sempre .
, & claro já estou seguindo '
Beijos Floor

Jessica disse...

Obrigada Ariele!

Seja bem vinda!!

Bjss ^^