19 de set de 2010

Off

Ás vezes dá vontade de ser uma máquina, que pode ser ligada ou desligada quando bem se quer.
Ás vezes sinto vontade de se enfiar no meu mundinho e ficar lá bem aconchegada esperando a chuva passar.
Quem me dera poder apertar um botãozinho e pronto, piiiiiii... desligar. Ou deletar tudo de uma só vez...,
Ah, se eu pudesse dá uma voltinha nos outros planetas pra esfriar a cabeça, assim como o principezinho de Antoine S. e voltar melhor. Pronta pra outra!
Ás vezes sinto como se ninguém pudesse me escutar, como se nem eu mesma me desse atenção.
É que eu tenho necessidade de sair de mim e me dá um tempo também...
Apertar o Off...
O silêncio é muito pouco, os segundos sozinha é ainda insuficiente, o tempo calada é agonizante.
Precisava ser desligada por um tempo...
Nem sei se adiantaria, mas seria um bálsamo pra mente.
A vida de tão bela que é, chega a ser cruel com a gente, porque nem sou tão bela assim...
Vai entender essa minha mente!
Quer entender essa minha mente?



2 comentários:

sonhos subentendidos disse...

aaaaaaai que lindo JHESSI
amei .
vai entender agente neer !
as vezes dá vontade de ficar off de tudo e de todos .

Jessica disse...

eh flor!!!
eu acho tão chato isso!!
bjs linda!