24 de abr. de 2010

Ele não desiste!

Há alguém que deixou a sua glória para vir a esse mundo por mim.
Atravessou desertos e mares, deu vista aos cegos e paralíticos fez andar.
Foi do estábulo de Belém até o monte de calvário. Morreu, mas hoje está vivo junto ao Pai.
Está ao meu lado em todos os momentos.
Sua persistência é infinita, sua inspiração é o amor.
Seu objetivo é eu e você.
E ele nunca desiste...
"Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir aos céus, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá". Salmos 139: 5-10




Nenhum comentário: