2 de nov. de 2009

Socorro


"Elevo meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." (Salmos 121:1 e 2)

"Meu Deus, meu Deus por que me abandonaste?Por que ficas tão longe?Por que não escutas quando grito pedindo socorro?" (Salmos 22:1)

Como meu ser é tão fraco pra entender que Deus está aqui tão perto de mim mesmo no meu sofrimento!
O que importa é que, mesmo estando em dúvidas e sofrimento, eu me entregue aos seus pés.Porque é assim que Deus quer que agente faça.No sofrimento ou na alegria.
O sofrer nos achega até ele...e a sua presença quebranta nossos corações de uma forma que simplesmente não encontro palavras para descrever!!
E aí tudo ganha outra dimensão.
"Ele não permitirá que os meus pés vacilem; não dormitará aquele que me guarda.É certo que não dormita nem dorme o guarda de Israel."(Salmos 121:3 e 4)

Confiar em Deus é VITAL porque "Bem aventurado é aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos!" (Salmos 128: 1).

Nenhum comentário: