10 de jul. de 2014

Rumo ao sonho, tenho uma sensação...

Estou vivendo um dos momentos decisivos da minha história, um dos últimos passos para a conclusão de um sonho e, como toda luta é sofrida, sinto estar num caminho que vai se estreitando cada vez que avanço um passo... E vai ficando escuro, frio, o vento bate mais forte, como que quer te derrubar...
Mas deixando toda essa sensação um pouco no esquecimento, me vem à mente o que até aqui já passei e percebo que em inúmeras vezes o caminho se estreitou... Encontrei pedras, buracos, ventanias, escuridão e abismos. Como consegui? aha, não sei explicar, mas te digo que só cheguei até aqui porque a mão do Senhor me alcançou quando mais precisei, quando mais achei que não dava mais...
Nesse instante é disso que eu preciso lembrar, e sei que sensação nenhuma pode me separar do cuidado de Deus por mim.

Um comentário:

Bell disse...

Viva com as bençãos de Deus

bjokas com sdd =)