12 de jan. de 2014

Nova chance


Quando a gente se dá conta de que errou e errou feio, dá um aperto no peito, e é inevitável que escorra dos olhos a dor...
Nessas horas Deus diz "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 41:10) e estende sua mão carinhosa para nos acolher e nos dar uma nova oportunidade.
Sim, ele nos perdoa e lança nossos erros na profundezas do oceano, de modo que não mais se lembre deles! 
E quantas foram as chances que Ele já me deu? Inúmeras, tantas que não sei contar! Mas agora não quero mais desperdiçar, a vida é muito curta e não sei nada sobre o amanhã... Não quero me lembrar do passado, nem me importar com o que os outros vão pensar... descobri que o que importa nessa vida é o carinho e o amor da família e dos amigos que se tornam como irmãos. 
O dinheiro, o sucesso e a fama não dizem nada sobre você, pois o que verdadeiramente fica são as histórias que você viveu nas lembranças daqueles que seu caráter cultivou.
Quero viver cada dia como se fosse o último do lado de quem me ama incondicionalmente!
Vou viver essa nova chance sem olhar pra trás, quero evoluir cada dia mais, sem pestanejar nenhum segundo... quero uma nova experiência com Deus... não quero ser eu, quero que o Senhor viva em mim!

Nenhum comentário: