12 de mai. de 2012

Meu problema


Meu problema é que sou sensível demais.
Do tipo que se abala demais, desanima fácil e se tortura por tudo que está acontecendo!
Eu nunca fui diferente...
Sonho muito alto e os sonhos não são poucos. Vivo ansiosa, quero logo que as coisas mudem, ponho tanta fé, empenho-me ao máximo e, quando vejo tudo desandar, já foi... É hora da depressão. Falta ânimo, falta coragem, falta fé...
Isso é trágico, eu bem sei!! Mas essa é nossa natureza humana e decaída.
A verdade eu sei. É que preciso largar de ser tão exigente comigo mesma e não somente por as coisas sobre as mão de Deus, mas acima de tudo, confiar que ele cuidará de tudo... Esse é o meu maior problema e talvez o seu também.
A gente diz que coloca nossos problemas, sonhos, projetos nas mãos de Deus, mas passados 5 minutos estamos pensando em como as coisas irão proceder, ansiosas pra que saiam da cabeça e se tornem realidade. Que tipo de confiança é essa?
É, eu reconheço a minha falha... você também deveria.
Resta-me pedir perdão, Senhor! Perdão por ser tão fraca, tão humana e por hora duvidar do teu poder...
Mas eu sei, eu sei o que é confiar e receber, porque já vivi tudo isso um dia e o Senhor não me deixou sem respostas. Só devo, mais uma vez, e sempre, acreditar!!

Beijos, meus queridos.

Nenhum comentário: