16 de mar. de 2011

Frustrante


Hoje eu tentei parar e pensar em um texto, não consegui. Queria escrever um bom texto sobre um bom assunto. Não me faltaram idéias, mas no quesito escrever não basta apenas ter boas idéias, as palavras certas devem fluir como um rio de dentro dos pensamentos e se encaixar perfeitamente umas com as outras como passos de balé formando o espetáculo.
Não vou esconder que fiquei frustrada. Sempre fico frustrada quando isso acontece, mas hoje, em especial, parece que a frustração tomou proporções gigantescas ou, obviamente, não estaria relatando aqui.
Mas a vida é assim, a gente se frustra com tantas coisas. Podem até serem simples como é o fato que trago a vocês, mas não imunes a tal palavra frustrante "frustração".
Estou até agora tentando bolar um texto legal e nessa vou enrolando e escrevendo esse blá blá blá todo, acabando com a paciência dos leitores queridos. 
Espero que entendam minha posição, porque, afinal, blog também serve pra isso, pra desabafar quando a gente precisa e pode (e os leitores que aguentem!).

6 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Jessi saudades das suas postagens la no meme tbém viu volta logo
bjusss bom restinho de semana ^^)

Ana Cris disse...

Oiêee adoro seu blog confesso q foi ele um dos maiores incentivadores para que eu criasse o meu...tem selinho pra vc lá...bjs♥
http://aninhachris.blogspot.com/

...... disse...

..."os leitores que aguentem!"...hahaha...e que entendam, né?
faz parte do processo criativo, dar pausas assim...paciência com as pausas, que são sábias!

bjs

Jessica disse...

Own Juh...já não é a mesma coisa. Infelizmente!!

Ana, querida, obrigada!!Fico surpresa e feliz em saber q o Vitalize-se te serviu de insentivo!!Vou seguir vc sim!

Gotas... hahahaha, é assim mesmo ne?!!
Beijos em todas vcs!!

TaLenToInTenSe disse...

Para quem ficou frustrada por não conseguir escrever algo bom você até se saiu muito bem...

Seguindo seu blog :)

Jessica disse...

HAHAHAHA

Obrigada, seja bem vindo!