16 de jul. de 2010

O simples



S-I-M-P-L-E-S
Já gosto dessa pequena palavra!
O que não é composto, nem complicado. Sem ornatos nem enfeites.
Puro, claro, singelo, natural, modesto, sem luxo, humilde. O simples!
É o que me cativa. Nada muito enfeitado, exagerado.
Me cativa tudo que é sincero, tudo que vem do coração, sem obrigações, sem medo de ser mal interpretado, toda emoção e sensação que às vezes é só detalhe, mas que, sempre no final das contas, faz a diferença.
Não precisa falar o que não sente só pra me agradar. Mentira tem perna curta. Eu diria curtíssima.
Fala o que é de verdade, o que fica lá dentro do coração. Faz o que é bom se assim o desejar, mas também se o oposto for verdadeiro não adianta fazer...Porque fere, distorce, magoa...não me cativa!
É preferível a pior verdade do que uma mentira, pode até ser aquela que você pense que seja apenas uma mentirinha, bobinha, nada demais. Pra mim é muita coisa!
Atitudes simples, porém sinceras. Isso desperta, alegra e faz a diferença.
Um olhar que diga: te admiro, um gesto que mostre: você é especial. Enfim, demonstrações verdadeiras, que se tornam precisas. É isso o que me cativa em qualquer pessoa.
É o que faz brilhar meus olhos, balançar meu coração, torná-la especial e eterna pra mim...
Sentimentos assim não têm preço, porque amor não se paga, nem se oferece.
Amor se dá.

3 comentários:

Karina_sba disse...

Muito lindo seu blog....
Dá uma espiadinha no meu tb!
bjs

Karina_sba (meme)

http://karinasba.blogspot.com/

Melbilis disse...

Simples assim!
Me faço sempre uma pergunta: Por quê para chegarmos ao que é simples
passamos pela complexidade? Vivemos
na polaridade e para compreender um temos de compreender o outro lado.Assim sendo, vamos elaborando
o sentimento da simplicidade ao vivenciarmos a beleza do que é simples e...Pensar nisso faz parte do processo e eu aprendi que é na simplicidade que está a beleza das coisas e o valor das mesmas.A ver-
dade é valiosa e por aí denota-se
seu valor, pois a ela você dá valor.
Foi o que você disse: dar!
Sem me extender mais aqui no seu
blog, parabenizo-a por dar valor ao
que realmente vale!
Beijos de mel com ♥

Jessica disse...

Obrigada Karina pela visita, e que bom que gostou! Volte sempre...passo lá sim..bj

Meeeeell..obrigada pelo comentário querido!!
Grande beijo! Volte sempre aqui tbm!!
Bjsssssssssssss